segunda-feira, 9 de abril de 2007

Mar



Sentei-me numa rocha,era grande e fica-va mesmo em contacto com a fina areia da praia.As ondas transmitiam-me pequenos salpicos de água salgada nas minhas pernas.Destruiam-se bem junto de mim e das outras rochas provocando uma explosão de espuma,sentia-me bem ali bem junto do mar.O meu Mar!
Soprava uma pequena brisa,era bom,trazia-me o seu cheiro fresco,quase que podia sentir o seu aroma nos meus lábios,não queria mais sair daquele lugar.
Conseguia ouvir o mar a falar comigo,fazia-lhe perguntas da vida e ele sorria nas ondas e dava-me as respostas na espuma delas,era um bom ouvinte e conselheiro.Queria ter a sua certeza mas tal não era possivel,mas fiquei de acreditar e de la voltar sempre que necessário.Levantei-me e olhei-o pela última vez naquele fim de tarde onde o sol já se despedia.Pus os óculos e parti...
-Obrigado,Mar!

Sem comentários: