sábado, 11 de agosto de 2007

Canto e a Dor...



Canto porque levanto-me sempre com as mesmas sentenças,
com as feridas abertas que continuam sem cicatrizar.
Ando pelas ruas,por desertos e selvas,
rasgando os altos mares,sem nenhum lugar.
Canto porque me canso de dar explicações,
nao tenho soluções,porquê tantas perguntas?
Passo de cama em cama,de boca em boca,de sonho em sonho.
Não volto de onde vim,nunca olho para trás.

E não melhor nem pior,porque em quem tropeço,
sofre da mesma dor,é igual,a mesma dor.
Não melhor nem pior,se está parado ou a andar,
sofre da mesma dor,é igual,a mesma dor.

Canto porque me farto dos mesmos lugares,
de ideias normais,para atingir a segurança.
Vou para outro lugar,onde o corvo,dos teus olhos comerá.
Canto porque levanto-me sempre com as mesmas sentenças.

E não melhor nem pior,porque em quem tropeço,
sofre da mesma dor,é igual,a mesma dor.
Não melhor nem pior,se está parado ou a andar,
sofre da mesma dor,é igual,a mesma dor.

5 comentários:

Anónimo disse...

Muito Bonito! Adoro as tuas imagens!
Sandra

MRod disse...

quem es,anonima?

MRod disse...

ola,olha como faço para me adicionar ao blog? adiciona-te ao meu,beijocas

amante da vida disse...

Migo passando aki pra agradecer o grande apoio q estas a me dar, teu blog ta mto dez.. parabens!

Anónimo disse...

peço desculpa pela invasão gostei mt do teu blog...
bjx