quarta-feira, 30 de maio de 2007

Estou feliz...um sonho.



Adormeço e parto para outro mundo.O meu mundo,um mundo onde eu quero estar e me sinto bem.
Estou feliz.A felicidade revela-se de muitas formas,qual delas a melhor?Todas!Simplesmente a felicidade é boa e qualquer maneira de a ter é maravilhosa.Conhecemos tanto que nos faz feliz,uma imensidão de gestos e surpresas no dia-a-dia.
Quero continuar a sonhar,não custa.Penso porque nao será assim a realidade?Acredito que sim,pelo menos quero acreditar.
Poderá não chegar,mas também poderá ser no último minuto.
Estou feliz.Encontrei uma pedra preciosa,para lapidar e brilhar na minha vida,respiro segundo a segundo pelo seu brilho.
É lindo,belo,sem palavras,sua luz aquece-me o coração.
Nada mais importa que a sua existência.Encontrei.Quero conservar para sempre.A vida deu-me uma esperança,vou te-la até ao fim.
Se brilhar mais que hoje,amanhã estarei realizado.Pretendo chegar ao fim deste caminho da felicidade com esse brilho dentro de mim.
Essa jóia,a mais valioso de todas.
Estou feliz.Não me acordes...

1 comentário:

Anónimo disse...

O brilho é a essência da harmonia conjugado com a felicidade! Cheira-me a Paixão! Ou Não?